Governo da Bahia
iG
Moda

Fashionistas e blogueiros da Bahia irão desfilar na Expo de Moda 2015

O desfile, que será produzido com peças garimpadas na feira, levará à passarela looks de 16 blogs e veículos de Salvador no dia 30 de maio

22/05/2015 - 16:32

“Axé Music 30 anos de carnaval” será o tema do desfile de abertura da 24ª edição da Expo de Moda, que acontece no período de 26 a 31 de maio, no 2º Piso do Centro de Convenções. Com uma programação de desfiles diários, um dos destaques acontecerá no sábado, dia 30, com o tradicional Desfile dos Fashionistas, às 19h.

Protagonizado por jornalistas e blogueiros que entendem tudo de moda, eles vão colocar na passarela toda sua expertise ao elaborarem produções com peças garimpadas nos diveros estandes da feira e que serão desfiladas e apresentadas ao público por modelos. Ao final do desfile, todos os fashionistas subirão na passarela ao lado de suas criações.

Os participantes serão Amanda Dragone (Blog Rasgando Seda), Andréa Conceição (Blog It Guel), Aninha Varjão (Blog Saia Plissada), Bruna Nadir e Beth Maciel (Blog Subúrbio da Moda), Camila Freiper (Blog Amiga Phyna), Fernanda Lacerda (Blog Nanda Lacerda), Gabriela Cruz (Caderno Bazar - Jornal Correio), Isabela Nascimento (Blog Vitrine Virtual), Jéssica Dantas (Blog Fala, Dantas!), João Paulo (Blog John Urbani), Mamah Vivas (Blog Mamah Vivas), Nathália Luna (Blog Tendencialist), Phaedra Brasil e Rafael Vasconcelos (A Tarde Moda), Ritielle Nunes (Blog Things I Love), Siméia Santos (Blog Menina de Ouro) e Taiane Nunes (Blog Missy Luxury).

Além da progração especial de desfiles diários, a feira contará com concurso de top model e exposições, assim como 140 estandes de confecções, calçados e acessórios. Os ingressos custam R$ 8,00 com horário de funcionamento de terça a sábado, das 15h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h.

Sobre a Expo de Moda 2015

Promovida desde a sua primeira edição pela produtora Vera Pontes, além do que pode ser visto nas passarelas, a Expo de Moda é vitrine da coleção Outono/Inverno com inúmeras oportunidades de compra dos mais variados itens de vestuário, calçados e acessórios trazidos por expositores de 10 estados: Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe, Minas Gerais e Bahia. Assim, a feira reúne produtos com qualidade e estilo para todos os gostos, sem estourar o orçamento.  

Expo de Moda 2015

Data: De 26 a 31 de maio (de terça a domingo)

Local: 2º Piso do Centro de Convenções/ Salvador-Bahia

Horário: 3ª a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 21h

Ingressos: R$ 8,00 preço único (entrada gratuita para crianças até 04 anos e idosos a partir de 60 anos)

Últimas Notícias