Governo da Bahia
iG
Notícias

31ª Rodada tem dois jogos na sexta e oito no sábado

Veja os confrontos

16/10/2015 - 11:20

Além de Vitória x Paraná, o outro jogo desta sexta-feira na abertura da 31ª Rodada da Série B do Brasileiro, Boa Esporte x Sampaio Corrêa, no Estádio Dizon Melo, em Varginha, interessa diretamente na briga pelo G-4 da competição da CBF. Em 8º lugar com 46 pontos, o time do Maranhão também pode dormir entre os quatro primeiros colocados se vencer o adversário mineiro, vice-lanterna, 19º colocado.

Com 49 pontos o Sampaio Corrêa entra no G-4 em 4º lugar, derrubando o Santa Cruz de Recife, com 48 pontos, para o 5º lugar, e automaticamente empurrando o Bahia, também com 48 pontos, para a 7ª posição, pelo menos, até o final da 31ª Rodada, neste sábado. Mas, mesmo que vença o Boa em Varginha, são remotas as chances do time do maranhão acordar no domingo entre os quatro primeiros da Série B, diante de tantos clubes lutando por uma vaga para a Série A do Brasileiro do próximo ano.

No sábado, o líder Botafogo tem um jogo difícil contra o Bragantino, de São Paulo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Às 16h30 jogam ABC x América Mineiro, no Estádio Frasqueirão, em Natal; Oeste x Bahia, no Estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo; o clássico Santa Cruz x Náutico, no Estádio do Arruda, em Recife; Mogi Mirim x Atlético/GO no Estádio Romildo Ferreira, em São Paulo, e Criciúma x Ceará, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Fechando a 31ª Rodada, às 21 horas deste sábado, jogam Luvderdense x CRB, no Estádio Passo das Emas, no Mato Grosso, e Paysandu x Macaé, no Estádio Mangueirão, em Belém.
 

Últimas Notícias