Governo da Bahia
iG
Notícias

Pittoni pode defender o Vitória

Tudo leva a crer que Pittoni, deve deixar o Bahia no final do ano

16/10/2015 - 10:34

Tudo leva a crer que Pittoni, deve deixar o Bahia no final do ano. Amargando o banco de reservas do Tricolor há algumas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante paraguaio recebeu propostas de alguns times e não deve renovar com o Esquadrão. Dentre eles, está o Vitória.

Parecia que, após voltar de empréstimo do Olímpia do Paraguai, Wilson Pittoni, finalmente, ia se firmar no time do Bahia. Começou como titular na conquista do Campeonato Baiano e no vice da Copa do Nordeste. Na Série B, o jogador também começou a competição jogando entre os 11. Inclusive, marcou um golaço no triunfo por 3 x 0 sobre o CRB, fora de casa. No entanto, com a queda de rendimento do time, Pittoni acabou sendo preterido pelo antigo treinador Sérgio Soares e foi colocado no banco de reservas. 

Com a chegada de Charles, a esperança foi renovada até o primeiro treino coletivo, quando o técnico optou em manter Paulinho Dias e deixar o Paraguaio, um dos queridinhos da torcida, como suplente mais uma vez. Com o contrato se encerrando, a tendência é que Pittoni deixe o Bahia em dezembro para defender o Vitória. No entanto, de acordo com o empresário do atleta, Régis Marques Chedid, o mesmo de Maxi Biancucchi, apesar do interesse, nenhum tipo de pré-contrato foi assinado.

“Nao existe pré-contrato algum do Pittoni com o Vitória. Nada contra o Vitória, mas temos que passar a realidade”, disse o empresário em sua conta no twitter.

Últimas Notícias