Governo da Bahia
iG
Notícias

Vitória pode dormir líder do G4

Triunfo no jogo de hoje contra Paraná na Arena coloca o time na liderança do G-4

16/10/2015 - 10:54

Vencendo o Paraná, por qualquer diferença de gols, o Vitória pelo menos dorme de sexta para sábado, como líder isolado do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, e dá um passo gigantesco rumo à 1ª Divisão, a Série A de 2016. A posição do time do técnico Vagner Mancini no final da 31ª Rodada será definida amanhã, após o jogo do Botafogo contra o Bragantino, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Mas o Vitória, vencendo o Paraná, tem chances reais de dormir e acordar líder do G-4 da Série B, diante da possibilidade de um tropeço do time carioca contra o Bragantino, que possuiu a melhor campanha entre os 20 clubes nos jogos de volta do Brasileiro. O time paulista é o 9º colocado com 45 pontos, tem reais condições de lutar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, e até um empate no estádio Nilton Santos, deixa o Rubro-negro baiano na liderança com um ponto a mais que o rival carioca na luta pela conquista do título do Brasileiro 2015.

São números, combinações, que na Toca do Leão todo mundo sabe, a começar pelo massagista Tuca, deficiente visual, que não precisa enxergar para saber, junto com Comissão Técnica e jogadores, que o Vitória faz esta noite uma partida difícil, outra com clima de decisão de título para o time do técnico Vagner Mancini, que não estará só na Arena Fonte Nova. 

A garantia é de uma grande festa e do maior público em jogos do Vitória em toda esta temporada, com a perspectiva de mais de 30 mil torcedores nesta partida na Fonte Nova, e o apoio direto do 12º jogador Rubro-negro nas arquibancadas da Arena para empurrar o time para o 17º triunfo na Série B, chegar aos 58 pontos ganhos, e manter vivo o sonho do título de campeão brasileiro, e aumentar para 98% a probabilidade de carimbar sua vaga no G-4 rumo à Série A de 2016.

Desde a quarta-feira que o torcedor do Vitória forma longas filas nas bilheterias da Arena e na loja da Capemi, na luta pelo ingresso para esta partida válida pela 31ª Rodada da Série B. Nesta sexta, as bilheterias do estádio estarão abertas a partir das 9 horas, e as vendas continuam até a bola rolar às 21h30min, fechando os jogos desta noite pela Série B.
 

Últimas Notícias