Governo da Bahia
iG
Notícias

Copa do Brasil: Bahia sem Cajá, que está deixando o clube

Através deste comunicado no site oficial do clube, o Bahia explicou porque o meia Renato Cajá não fez parte da delegação Tricolor

16/02/2017 - 10:18

“O meia Renato Cajá estava na lista, mas recebeu proposta oficial e, em decisão conjunta com o clube, preferiu não embarcar, para que se chegue a uma definição sobre a sua situação”.

Através deste comunicado no site oficial do clube, o Bahia explicou porque o meia Renato Cajá não fez parte da delegação Tricolor que viajou ontem para Aracaju, visando o jogo de estreia na Copa do Brasil, esta noite, contra io Sergipe, no Estádio Lourival Batista. A explicação da direção Tricolor antecipou as especulações da imprensa sobre a ausência do meia nesta partida.

É que ao contrário do que vinha realizando, um rodízio do grupo nas escalações do time nos jogos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, desta vez, contra o Sergipe, o técnico Guto optou por levar o que há de melhor em seu elenco, mesmo após o duelo no Piauí, neste último domingo. Além de Renato Cajá, outra ausência no grupo é a do meia Allione, vetado pelo Departamento Médico.

O argentino foi diagnosticado com uma lesão muscular, e virou desfalque para o jogo contra o Sergipe, deixando a sua vaga de titular em aberto. A expectativa é de que Diego Rosa seja mantido entre os 11, apesar de ainda não haver confirmação. No meio-campo, Renê Júnior deve ocupar vaga de volante ao lado de Juninho.

Além de Sergipe x Bahia, mais quatro jogos fecham nesta quinta-feira a 1ª fase da Copa do Brasil: Santo André x Criciúma, em São Paulo, às 16 horas; Brusque x Remo, em Santa Catarina, às 19h15min; Sinop x Salgueiro, no Mato Grosso, às 21h30min, e Fast Club x Vila Nova, em Manaus, às 22h30min (de Brasília).
 

Últimas Notícias