Governo da Bahia
iG
Notícias

Roberto Carlos apresenta Projeto Emoções em Praia do Forte

Que me perdoem os aficionados de Chico Buarque, Caetano Veloso, Elis Regina, mas Roberto Carlos prova ser um dos maiores cantores de todas as épocas no Brasil

Adilson Fônseca | 16/02/2017 - 10:40

Que me perdoem os aficionados de Chico Buarque, Caetano Veloso, Elis Regina, mas Roberto Carlos prova ser um dos maiores cantores de todas as épocas no Brasil. Depois de mais de 50 anos embalando gerações, ele ainda provoca fortes emoções, não só nos especiais de finais de ano da Globo, onde tem cadeira cativa há mais de 40 anjos, como também em shows prive, como o de Praia do Forte, no litoral Norte da Bahia.

O Rei, como continua a ser chamado (e nenhum outro cantor brasileiro detém essa coroa) mostra que tem público, e que público, disposto a pagar de R$ 1.350 a R$ 8.380 para vê-lo por algumas horas em um show em na Praia do Forte. Durante os últimos 12 anos o Rei da Jovem Guarda se apresentou em suntuosos transatlânticos, com cachês altíssimos e para um público seleto, mas dessa vez escolheu a aprazível e seleta Praia do forte para apresentar o projeto “Emoções”, em um luxuosíssimo hotel, a preços proibitivos para a grande maioria dos baianos, mas que nem por isso deixou de ter intensa procura.


 

Últimas Notícias