Governo da Bahia
iG
Notícias

Patric já chegou e Lucão está chegando para reforçar o Vitória

A vinda de Lucão não está vinculada ao empréstimo do meia Colombiano Cárdenas ao São Paulo, mas esta negociação também pode acontecer

17/02/2017 - 11:36

A goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi, com a volta de José Welison, jogando bem, improvisado na lateral, não fecharam os portões da Toca do Leão para 2017. O Departamento de Futebol ainda não definiu o grupo de jogadores no CT da Toca do Leão, e o Vitória vai anunciar, nas próximas horas, o empréstimo do lateral-direito Patric, do Atlético Mineiro, e a contratação do zagueiro Lucão, do São Paulo. 

Patric, um lateral de velocidade, chegou ontem à tarde em Salvador, e esta manhã submete-se aos exames médicos de avaliação para assinar contrato e ser apresentado à imprensa. Com relação ao zagueiro Lucão, os entendimentos estão bastante adiantado entre o Gestor de Futebol, Sinval Vieira, e a direção do São Paulo, que podem ser definidos ainda hoje, com o jogador chegando na Toca do Leão ainda neste final de semana.

A vinda de Lucão não está vinculada ao empréstimo do meia Colombiano Cárdenas ao São Paulo, mas esta negociação também pode acontecer. 

O Bragantino eliminou o Anápolis e será o adversário do Vitória na 2ª Fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado pela CBF para o dia 22 de fevereiro, em Bragança Paulista, em São Paulo. Por causa disso, a FBF adiou o jogo do Rubro-negro contra o Galícia, desta data, para o dia 2 de março, em Pituaçu.

O Vitória joga domingo em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira, pela 5ª rodada do Baiano. O técnico Argel Fucks confirmou que vai manter o rodízio, e por isso não confirmou a escalação do time. “Ninguém é titular hoje no Vitória”,  disse o treinador Rubro-negro.
 

Últimas Notícias