Governo da Bahia
iG
Notícias

Folião tem desconto em blocos e camarotes até abril

O Carnaval mal acabou e já tem folião interessado em adquirir blocos e camarotes para a festa que retorna em fevereiro de 2018

Rayllanna Lima | 02/03/2017 - 09:21

O Carnaval mal acabou e já tem folião interessado em adquirir blocos e camarotes para a festa que retorna em fevereiro de 2018. Para quem já sente saudades e quer garantir a folia do próximo ano, a Central do Carnaval mantém a campanha “Central é 12”, oferecendo 12% desconto, além de parcelamento em 12 vezes para compras realizadas até de abril.

“Tivemos um probleminha de sistema, mas já temos pessoas entrando em contato, demonstrando interesse em adquirir nossos produtos. Recebemos ligações, e-mails. Mas hoje [ontem] mesmo resolvemos o problema”, informou um dos diretores e fundador da Central do Carnaval. Joaquim Nery.

Ainda de acordo com ele, a expectativa é atingir 20% das vendas até o fim de abril.  “Existe até um equilíbrio entre a escolha entre camarote ou bloco, mas as pessoas estão prevenindo. Só que as pessoas estão aproveitado mais para comprar na promoção, que tem sido um Sucesso, acrescentou Nery.

A mineira Cintia Soares foi uma das que se programou já para comprar seu abadá antes mesmo de voltar parar para a terra natal. “Eu trabalho o ano então para folgar Carnaval, então não posso perder nem um dia” contou Cinthia.

Últimas Notícias