Governo da Bahia
iG
Notícias

Incêndio: Teatro Sesc Casa do Comércio fechado até conclusão de perícia

O incidente aconteceu quando o elenco de A Bofetada se preparava para a apresentação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Rayllanna Lima | 20/03/2017 - 08:24

O Teatro Sesc Casa do Comércio, localizado na Avenida Tancredo Neves, segue fechado até que seja concluída a perícia e os reparos necessários sejam feitos. A programação da casa de espetáculos foi suspensa na noite do último sábado (18), após um princípio de incêndio. O incidente aconteceu quando o elenco de A Bofetada se preparava para a apresentação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.      

Por meio de nota, a Cia Baiana de Patifaria tranquilizou os fãs, informando que nenhum integrante da companhia ou da equipe técnica se machucou. O ator e produtor Lelo Filho postou em sua página no Facebook um vídeo, pouco depois do momento em que começou o princípio de incêndio, com o semblante amedrontado. 

Na madrugada de ontem (19), também através da rede social, ele tranquilizou seus seguidores e parabenizou a equipe que estava no teatro e que conseguiu conter as chamas. “Restaram os olhos ardendo e uma forte dor de cabeça, pelo susto que todos nós passamos. Os fortes, nessa noite, faziam parte da equipe do Teatro Sesc Casa do Comércio. Foram eles, em grupo, que impediram que acontecesse algo pior do que o que nos atingiu a todos. Extintores nas mãos de uma galera extremamente ágil fizeram a diferença”, afirmou.        

Em nota, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fécomércio-BA), que administra a casa, traquilizou os frequentadores do local e informou que as demais estruturas do edifício Casa do Comércio, como o restaurante e salão de eventos, permanecerão funcionando normalmente, haja vista que nenhum outro espaço além do teatro foi atingido. 
A sessão do espetáculo A Bofetada estava com ingressos esgotados. De acordo com a companhia, os clientes poderão ser ressarcidos a partir de terça-feira, na bilheteria do Teatro.

Últimas Notícias