Governo da Bahia
iG
Antonio Larangeira

Coluna do dia 25/03/2017

25/03/2017 - 20:30

Feijoada do Larangeira, 13 de maio
Com uma grande festa em que vai se comemorar suas bodas de prata, acontecerá dia 13 de maio, no Armazém Prime, no bairro Capuchinhos, a 25a.Feijoada do Larangeira e que terá várias atrações e entre estas, a principal, será a banda que fez grande sucesso no carnaval de Salvador, Duas Medidas.

Providencias estão sendo tomadas para que o evento seja em alto estilo.

Toda coordenação está sendo feita por Ingrid Larangeira e  Marcos Araujo.

Teatro movimentado 
Este mês foi um dos mais movimentados para os teatros de Feira de Santana.

Ocorreram espetáculos teatrais em que ocorreram peças e shows de humoristas.

O entra e sai ocorreu nos teatros Centro Cultural Amorim, Margarida Ribeiro, Cuca e Angela Oliveira no Maestro Miro.

Todos com casa cheia.

O rei poderá vir
Os empresários do show business de Feira de Santana, Mario Paim , da MP Produções, e Erivaldo Cruz, da Elite , estão concluindo o projeto de possibilidades para a apresentação  do espetáculo musical do rei Roberto Carlos nesta cidade.

Esta deverá ser talvez a quinta  vez que o consagrado artista vem à FSA.

O empreendimento está tão próximo a se concretizar, que até o pessoal da produção do famoso cantor já esteve aqui com Paim e Cruz.

O show poderá ser em maio.

O lépido alcaide
Dois dias em Brasília foi o bastante para  o prefeito José Ronaldo Carvalho ter audiência e encontros com figuras de expressão da política nacional.

Na quarta-feira, 22, foi recebido em audiência pelo ministro Hélder Barbalho, da Integração Nacional, acompanhado dos deputados federais da bancada baiana Cláudio Cajado, Elmar Nascimento, José Carlos Aleluia e Paulo Azi, os quatro do Democratas, mais Benito Gama (PTB) e João Gualberto (PSDB).Nesta quinta-feira, 23, iniciou o dia com café da manhã ao lado do presidente da Câmara Rodrigo Maia, dos deputados federais José Carlos Aleluia, Elmar Nascimento e Paulo Azi, os três do Democratas, do prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, e do ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Dyogo de Oliveira.

Neste intenso dia, audiências com os ministros da Saúde Ricardo Barros , da Cultura Roberto Freire , e de Desenvolvimento Social Osmar Terra.

José Ronaldo ainda prestigiou a posse de Paulo Azi como presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e esteve reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Silvio Pinheiro.

Zé Neto e debates 
Com o tema “Debates e Estratégias Para Enfrentamento da Crise Política”, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa realiza, neste domingo, 26, a partir das 9h30, a Plenária Estadual do Mandato da Luta em 2017, na Chácara da Luta.

O objetivo é realizar a prestação anual de contas do mandato, discutir sobre a atual conjuntura política brasileira e estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios baianos.

Últimas Notícias