Governo da Bahia
iG
Notícias

Polícia vai colher depoimentos de Marcos e Emilly no BBB

A ida da polícia ao programa tem como propósito investigar se Marcos agrediu a jovem, na briga que ocorreu no último sábado (8)

Leia Já | 10/04/2017 - 20:07

Mais uma repercussão envolvendo o casal do Big Brother Brasil 2017. Depois da indignação dos internautas, que criticaram a postura de Marcos com Emilly e pediram a saída do brother e o posicionamento da emissora, a polícia resolveu agir.

De acordo com o Estadão, a Polícia do Rio informou, nesta segunda-feira (10), que vai até a casa para colher os depoimentos dos participantes do reality. A ida da polícia ao programa tem como propósito investigar se Marcos agrediu a jovem, na briga que ocorreu no último sábado (8).

A delegada Márcia Noeli, da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, explica que a polícia pode registrar a ocorrência sem a iniciativa da mulher, caso tenha ocorrido a lesão corporal. Como nas imagens, mostra Emilly pedindo para Marcos soltar o seu braço porque estava machucando, pode ter ocorrido a agressão e a polícia vai até o local para apurar. 

Ainda conforme a delegada Márcia, nos casos de injúria, ameça ou constrangimento, apenas a mulher agredida pode registrar a ocorrência. A Polícia reforçou também que vai analisar as imagens na íntegra.

Últimas Notícias