Governo da Bahia
iG
Notícias

A peça 'O Corrupto' está de volta

Escrita e estrelada por Frank Menezes, a peça ajuda a identificar as consequências do consumo de carne com substâncias corrosivas e do frango com papelão, entre outros absurdos que são comuns no Brasil

Da Redação | 11/04/2017 - 14:42

A corrupção em larga escala no Brasil foi escancarada ! Mas será que é só entre os políticos e empresários que ela existe ? Em que situações do dia a dia ela está presente ?

Em cartaz no Teatro Módulo, na Pituba, aos sábados e domingos, às 20h, Frank Menezes, de forma super engraçada, encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa para uma plateia repleta de alunos repetentes... e não poupa nada nem ninguém.

Fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.

A peça acaba por ser uma “paulada” na consciência, dada entre gargalhadas. E Frank Menezes promete também atualização constante dos fatos, para que as risadas  do público não percam nunca prazo de validade. 

SERVIÇO: “O CORRUPTO” – FRANK MENEZES

DIREÇÃO - MARCELO PRADDO

EM SALVADOR – sábados e domingos, no Teatro Módulo – Pituba – até 28 de maio, às 20h

Ingressos a R$50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
www.selmasantos.com.br

Últimas Notícias