Governo da Bahia
iG
Notícias

'Eu não gosto muito de religião, não é legal', afirma Joelma

Apesar de ter gravado várias canções gospel, cantora explica que acredita em jesus e seus ensinamentos, mas não é vinculada a nenhuma instituição religiosa

Leia Já | 15/05/2017 - 11:45

"Eu não gosto muito de religião, não é legal, não é comigo", disse Joelma em entrevista ao UOL. A declaração soa um tanto polêmica, visto que Joelma já gravou muitas músicas gospel ao longo da sua carreira. Em entrevista ao LeiaJá, em 2014, a cantora disse que em todo DVD da banda Calypso eles faziam questão de colocar uma música dedicada a Deus.

Joelma, no entanto, esclarece que acredita firmemente em Jesus e seus ensinamentos. "O maior de todos os ensinamentos dele foi o amor, que a gente tem que aprender a amar. Se todo mundo fizesse isso a gente ia viver num mundo maravilhoso."

A cantora falou ainda sobre sua música ‘Amor Novo’, em parceria com Ivete Sangalo, e sobre matrimônio. Segundo Joelma, “Casamento é pra sempre. Eu casei pra sempre, eu não casei pra me separar, mas, infelizmente, não deu certo”. Ela completou ainda que pretende casar novamente e espera que, dessa vez, seja pra sempre.

A cantora, no entanto, não parece ter pressa. Namorando há três meses o carioca Alessandro Cavalcanti, de 38 anos, ela diz que os dois são muito amigos, mas ainda estão se conhecendo melhor e querem levar as coisas devagar.

Últimas Notícias