Governo da Bahia
iG
Notícias

Paul McCartney revela participação em Piratas do Caribe

Protagonizado por Johnny Depp, o filme ainda conta com Javier Bardem e Keira Knightley no elenco

Estadão Conteúdo | 15/05/2017 - 09:54

Paul McCartney fez parte de uma das bandas mais importantes do mundo da música, os Beatles, e até hoje está na ativa, provando que é um dos maiores músicos da atualidade. Tanto que, em outubro deste ano, ele desembarca no Brasil para mais uma turnê.

Para completar o talento, o músico revelou por meio de seu Facebook que fez uma participação especial no cinema em nada mais, nada menos, que Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

O longa estreia no Brasil no dia 25 de maio e, segundo informações do E! Online, terá Paul como um guarda de prisão para piratas. Sem detalhar muito o seu papel, o eterno Beatle apenas publicou a foto de seu personagem, que ganhou todo o aparato necessário: um aspecto sujo, cabelos compridos, barba e chapéu.

Na legenda, apenas escreveu: "Vida de pirata". Lembrando que esta não é a primeira vez que um músico faz uma participação especial na franquia Piratas do Caribe. Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, já viveu o Capitão Teague em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e também em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Protagonizado por Johnny Depp, o filme ainda conta com Javier Bardem e Keira Knightley no elenco.

Últimas Notícias