Governo da Bahia
iG
Notícias

Beyoncé e Jay Z têm 3,6 bilhões de reais, segundo Forbes

Jay Z acumula a quantia de 810 milhões de dólares, aproximadamente 2,52 bilhões de reais

Estadão Conteúdo | 18/05/2017 - 13:37

Jay Z pode não ter ficado no topo da lista do rapper mais rico do mundo, no entanto, ao lado de Beyoncé, ele se torna ainda mais valioso. De acordo com levantamento da revista Forbes, os dois juntos possuem uma fortuna avaliada em 1,16 bilhões de dólares, aproximadamente 3,6 bilhões de reais.

Enquanto Beyoncé, que está grávida de gêmeos do rapper, possui um patrimônio de 350 milhões de dólares, cerca de 1,09 bilhões de reais, Jay Z acumula a quantia de 810 milhões de dólares, aproximadamente 2,52 bilhões de reais.

Ao divulgar os números exorbitantes de verdinhas que o casal possui em conta, o veículo ainda relembrou uma entrevista em que Beyoncé fala sobre seu papel no mundo do entretenimento: - Eu nunca estou satisfeita. Eu nunca conheci ninguém que trabalha tão duro quanto eu nessa indústria.

Além de uma marca de roupas chamada Ivy Park, Beyoncé comanda a gestão de sua própria empresa Parkwood Entertainment.

Já Jay Z, que contribui com a maior parte da fortuna, conseguiu toda sua fortuna não apenas através da música, mas também através de sua empresa Roc Nation, além de outas empresas, como o TIDAL, concorrente do Spotfiy, em que ele e a esposa possuem a maior parte do lucro do serviço de streaming de música.

Últimas Notícias