Governo da Bahia
iG
Notícias

Zé Neto rebate Hildecio: "aliado de Temer precisa sair do gabinete para ver o trabalho de Rui"

Desde que assumiu o Governo, Rui já fez 280 viagens ao interior e visitou mais de 150 cidades

16/06/2017 - 20:57

"Hildecio escolheu a pior data para tentar 'emplacar' inverdades sobre o governador. Justamente no dia em que ele afirmou que o Governo deixou o interior ao léu, Rui mostrava o contrário, entregando obras em mais duas cidades [Quijingue e Euclides da Cunha]". Foi dessa maneira que o deputado estadual Zé Neto (PT) rebateu às declarações do colega da Assembleia Legislativa pelo PMDB, nesta sexta-feira (16).

"Tem político que opta por aparecer na imprensa contando mentira. Outros, como o governador, preferem se destacar pelo trabalho", disse o petista. Ele lembrou que, neste sábado (17), Rui estará novamente no interior para mais entregas. "Para Rui, não tem feriadão, tem é muito trabalho. Em Banzaê, Rui inaugura 28 km de estrada, sistema de abastecimento de água e escola. O aliado de Temer precisa sair do gabinete para ver o trabalho de Rui de perto", alfinetou.

Desde que assumiu o Governo, Rui já fez 280 viagens ao interior e visitou mais de 150 cidades. "Sempre para trabalhar pelos baianos, não para contar lorota, como faz Hildecio. Ele devia aproveitar melhor o tempo e honrar seu salário, que é pago pelo povo", concluiu Zé Neto

Últimas Notícias