Governo da Bahia
iG
Notícias

Lula diz ficou triste por não ter recebido título honoris causas

Segundo Lula, ele se sentirá homenageado quando um filho de um trabalhador da agricultura do fumo receber o título de doutorado da UFRB

18/08/2017 - 19:25
Foto: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Lula afirmou que ficou triste por não receber o título honoris causas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), nesta sexta-feira (18), devido a uma liminar impetrada pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM) que suspendeu a cerimônia.

Segundo Lula, ele se sentirá homenageado quando um filho de um trabalhador da agricultura do fumo receber o título de doutorado da UFRB.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, integrante da comitiva do ex-presidente à vigem a Cruz das Almas, os primeiros dias da caravana de Lula (PT) pelo Nordeste, cujo início foi na quinta-feira (17) em Salvador, estão sendo positivos. Ainda de acordo com Wagner, a população do município baiano que fica na região Recôncavo proporcionou ao ex-presidente muito carinho, emoção e gratidão.

Sobre o evento realizado ontem à noite na capital baiana, o secretário de Desenvolvimento Econômico afirmou que Lula ficou emocionado com a recepção das pessoas tanto na Estação do Metrô do Campo da Pólvora como na Fonte Nova. “Foi apoteótico”, disse Wagner.

Últimas Notícias