Governo da Bahia
iG
Notícias

Shows do grupo o Rappa são cancelados após Falcão ir para hospital

Confira abaixo o comunicado completo emitido pelo perfil oficial da banda no Facebook

Estadão Conteúdo | 18/08/2017 - 19:47

O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, passou mal na tarde da última quinta-feira, 17, e foi levado a um hospital. De acordo com a assessoria do grupo, ele passou por alguns exames e já está bem. O motivo da indisposição, porém, não foi informado

De qualquer forma, Falcão deve passar os próximos dias em repouso, e, por isso, cancelou shows que estavam marcados para esta sexta-feira, 18, e sábado, 19.

Confira abaixo o comunicado completo emitido pelo perfil oficial da banda no Facebook:

"Salve família do som!

Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação.

Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes:

27 de agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES)

08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)

As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda. Quem adquiriu o ingresso online deve entrar em contato com a guicheweb.com.br (Duque de Caxias) e blueticket.com.br (Vitória) através de seus canais de atendimento.

O Rappa agradece a compreensão e o carinho de todos."

Últimas Notícias