Governo da Bahia
iG
Notícias

Salvador terá Marília Mendonça e Luan Santana no Réveillon

A hora da virada ficará a cargo de Ivete Sangalo

Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba | 05/09/2017 - 14:43
Foto: Max Haack
Prefeito apresenta programação do Réveillon para a imprensa

Nesta terça-feira (5), o prefeito de Salvador, ACM Neto, divulgou em coletiva de imprensa as novidades para as festividades de ano novo na capital baiana, que ganhou o nome de “Festival da Virada Salvador 2018”.

A primeira mudança é a alteração de local, que há 3 anos é realizado na praça Cairu, centro histórico da capital. Este ano, os festejos serão promovidos na Boca do Rio, e a arena de show se chamará Arena Cidade da Música.

Foram confirmados 5 dias de celebração, com 70 horas de música. A programação já tem alguns nomes confirmados, como: Gilberto Gil, Skank, Daniela Mercury, Marília Mendonça, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Luan santana, Daniel Vieira, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Claudia Leitte, Bell Marques e Margareth Menezes.

O momento da contagem regressiva fica por conta do show de Ivete Sangalo, assim como nos dois anos anteriores. Além deles, o Dj Alok também marcará presença. A programação completa ainda será divulgada, assim como a ordem de apresentações.

Outra novidade é que este ano o evento vai receber dois palcos. O palco principal terá uma nova estrutura com um cenário em três dimensões de 800 m² de área coberto com iluminação LED, e o segundo palco será no anfiteatro fixo da área do Parque dos Ventos, que receberá uma grade especial de shows. Um outro espaço será dedicado a uma homenagem ao Pelourinho.

Os shows devem ser iniciados às 18h, na quinta-feira, dia 28 de dezembro, e seguem até o dia 31. Já na segunda-feira, 1º de janeiro, a cantora Daniela Mercury deve apresentar seu tradicional show Pôr-do-som, com início às 16h. Na virada, o público poderá comtemplar 15 minutos de fogos.

A megaestrutura conta ainda com camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, arte pop, espaço kids e bicicletário, para quem quiser fugir do trânsito.

 

Últimas Notícias