Governo da Bahia
iG
Notícias

Messi, CR7 e Neymar são superados por estrelas do Man Utd em venda de camisas

Trio de Barcelona, Paris Saint-Germain e Real Madrid perde para Paul Pogba e Romelu Lukaku quando o assunto é vender uniformes na Grã-Bretanha

09/09/2017 - 11:46
Foto: Divulgação

O Manchester United domina a venda de camisas no Reino Unido pela revendedora Sports Direct, com as estrelas como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar incapazes de se aproximar dos atletas dos Red Devils.

Matt Ritchie, protagonista do Newcastle United e da Escócia, não deve quebrar nenhum recorde de transferência mundial, mas a assinatura com o clube de Saint James Park o coloca como o 13º nome mais popular no país.

Estrelas do Manchester United, Paul Pogba e Romelu Lukaku, respectivamente, lideram a lista de venda de camisas neste verão europeu. Eden Hazard ocupa a terceira posição. Alexandre Lacazette, do Arsenal, é o quarto e Marcus Rashford, também do clube de Old Traffor, fecha o top 5.

Lionel Messi é o jogador fora da Premier League que ocupa a melhor posição. O argentino do Barcelona é o oitavo, enquanto Cristiano Ronaldo e Neymar estão na 15ª e 18ª colocações, respectivamente.

Últimas Notícias