Governo da Bahia
iG
Notícias

Vaquejada de Serrinha tem romantismo e sofrência

Além dos shows, o público pode acompanhar as competições esportivas na arena

09/09/2017 - 09:10
Pablo, Tayrone, Silvanno Salles, Amado Batista e Alandin fizeram shows
Foto: Alan Cerqueira/Divulgação
Pablo, Tayrone, Silvanno Salles, Amado Batista e Alandin fizeram shows

Era o primeiro dia de shows da Vaquejada de Serrinha 2017, que começou na sexta-feira (8/9) e se estendeu pela madrugada deste sábado (9). 

Pablo, Tayrone, Silvanno Salles, Amado Batista e Alandin foram os responsáveis por animar a ‘Noite do Amor’, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha.

Uma das atrações mais aguardadas da festa, o cantor Tayrone esquentou o público com um repertório repleto de sucessos.  Músicas como 'Volte Amor’, ‘Alô  Porteiro’, ‘Esse Tal de Amor Dói’, ‘Tá na Sofrência’, ‘Bipolar’ e ‘O Choro é Livre’ levaram o público à loucura.

Outro destaque da noite foi o cantor goiano Amado Batista, que se apresentou na Vaquejada de Serrinha pela primeira vez este ano. Ao som de sucessos marcantes como ‘Princesa’, ‘Secretária’ e ‘Meu Ex-amor’, o artista embalou os corações apaixonados.

O agito continua na tarde deste sábado (9). A partir das 13h, sobem ao palco Luan Santana, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Léo Santana, Seu Maxixe e Mano Walter, durante a festa da Vaca Atolada.

O encerramento da Vaquejada será no domingo (10), a partir das 13h, com a festa do Boi Malandro. Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Harmonia do Samba, Gabriel Diniz, Arreio de Ouro e Chicabana compõem a grade.

Crianças de até nove anos podem curtir a programação musical do evento gratuitamente, desde que estejam acompanhadas dos pais.

Além dos shows, o público pode acompanhar as competições esportivas na arena, cuja premiação totaliza R$ 275 mil.

Durante a disputa, vaqueiros e amazonas de todo país podem disputar os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante. 

As competições ocorrem 24h por dia, com entrada franca.

 

Últimas Notícias