Governo da Bahia
iG
Notícias

Empresário agride filha e ex-mulher e acaba preso com arsenal de armas

O homem já foi conduzido outras vezes por crime de agressão

Sulbahianews, site parceiro do Leiamais.ba | 11/09/2017 - 13:54
Foto: Sulbahianews/Divulgação

O caso aconteceu na noite deste domingo, 10 e setembro,no município de Nova Viçosa. O empresário, Antônio Carlos dos Santos, foi detido e acusado de agredir a filha e a ex-mulher no bairro Clériston Andrade.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos e flagrou o empresário ainda dentro do imóvel da ex-mulher, onde teiam acontecido as agressões.

Dentro do veículo que estava estacionado próximo ao local, a Polícia encontrou uma pistola calibre 380 com um carregador e 13 cartuchos intactos.

Os policiais foram informados de que havia outras armas escondidas. Eles se deslocaram para um outro imóvel no bairro Verdes Mares, onde encontraram um carregador de Pistola 380,31 cartuchos intactos do mesmo calibre, duas carabinas calibre 32 com 15 cartuchos, uma carabina Puma marca Rosi numeração B040224 calibre 38, uma carabina 22 e 15 cartuchos também  calibre 22, sete cartuchos calibre 32, um cartucho calibre 16, além de 6 facas.

A filha do empresário contou à imprensa local, que o pai já foi conduzido outras vezes por crime de agressão à delegacia de Nova Viçosa.
O caso foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas

Últimas Notícias