Governo da Bahia
iG
Notícias

Homem que matou mulher no RJ é preso em Teixeira de Freitas

Fábio Ferreira Fernandes foi preso enquanto trabalhava no Centro de Teixeira de Freitas

Sulbahianews, site parceiro do Leiamais.ba | 12/09/2017 - 13:16

Policiais da 112ª Delegacia de Polícia de Carmo, Região Serrana do Rio de Janeiro, prenderam nesta segunda-feira, 11 de setembro, em Teixeira de Freitas, o foragido carioca, Fábio Ferreira Fernandes de 53 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de uma jovem de 20 anos, crime ocorrido em 2014.

De acordo como o delegado de Carmo, Heberth Tavares, a prisão foi possível devido ao trabalho do setor de inteligência, que vinha monitorado o homem há 15 dias.

Ainda segundo a Polícia, Fábio trabalhava em uma loja de importados e residia na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro de Teixeira de Freitas.

O acusado já foi indiciado por homicídio e a prisão nesta segunda foi em cumprimento a um mandado de Justiça, expedido pela vara única de Carmo, mesmo sem o corpo ter sido encontrado.

Na época  do crime, as investigações apontaram que Fábio era usuário de  drogas e tentou seduzir a jovem antes de matá-la.

Ele foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em teixeiras de Freitas  levado para 112ª Delegacia, de onde será encaminhado para o Complexo de Benfica, no Rio.

Últimas Notícias