Governo da Bahia
iG
Notícias

TVE transmite final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

O time de Dias D`Ávila vai fazer a partida contra a equipe de Jequié, em Camaçari

Da Redação | 24/11/2017 - 15:27

Um empate neste sábado (25) garante para a equipe da Associação Desportiva Lusaca a conquista do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. O time de Dias D`Ávila vai fazer a partida de volta contra a equipe de Jequié, em Camaçari, que perdeu em casa o último jogo, por 1 a 0. A grande final da competição terá transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1, a partir das 15h.

Em 2011 e 2015, o time de Dias D’Ávila chegou à decisão mas, em ambas, foi derrotado pelo São Francisco. Com melhor campanha, Lusaca foi uma das equipes com ataques mais positivos, com 35 gols no total. O resultado do último jogo garante vantagem da equipe na busca pelo primeiro título na competição. 

O time de Jequié levou um gol nos últimos minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta que definiu a partida, e agora precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. As duas equipes buscam uma vaga para disputarem o Campeonato Brasileiro Feminino em 2018.

A final será transmitida também pelo facebook oficial da emissora, pelo youtube ou pelo portal da TVE. Às 14h30, a TVE vai exibir o pré-jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. 

O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (71) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Últimas Notícias